somos

autenticidade

valores

Os valores centrais da BECOMING AWARE são:
 Sabedoria:  

 

Nós usamos o bom senso combinado com as experiências acumuladas de muitos pensadores no campo do desenvolvimento humano e excelência. Atuamos com inteligência e bom senso, não nos levamos muito a sério e incentivamos outras pessoas a desenvolver uma leveza de toque em tudo o que fazem.

 Paixão:  

 

Somos apaixonados por liderar e apoiar outras pessoas. Transferimos níveis excepcionalmente elevados de energia no trabalho desenvolvido com indivíduos e equipas.

 Coragem:  

 

Estamos confortáveis com o risco. Sabemos que, no risco há vida, aprendizagem e verdade. Temos os nossos próprios, grandes e audaciosos sonhos e incentivamos outras pessoas a arriscarem a terem os seus.

 Compromisso com o    desenvolvimento sustentável:  

 

Acreditamos na relação equilibrada entre os aspectos económico, social, ambiental e cultural, prevendo a continuidade e a prosperidade da vida humana.

 Ética:  

 

Acreditamos na reflexão contínua das ações individuais em relação ao outro.

 Participação Social:  

 

Incentivamos a atitude voluntária de cada indivíduo em prol da transformação social.

 Responsabilidade:   

 

Somos responsáveis pelas nossas decisões, ações e resultados. Não acreditamos nas limitações impostas pelo ambiente, acreditamos no ser, numa resposta capaz, de responder a tudo o que acontece de forma útil e positiva.

 Autenticidade:  

 

Nós vivemos o que prometemos. Temos a coragem de ter as nossas próprias convicções e bastante confiança o que gera confiança e inspira paz de espírito nos outros.Intuição: Confiamos no que sentimos.

 Aprender a Aprender:  

 

Acreditamos que o homem constrói o seu saber através das suas experiências e do seu próprio saber.

 Espiritualidade:  

 

Sentimento de íntima vinculação com a natureza e o próximo, identificando a essência divina em todas as expressões da vida.

 Excelência:  

 

Acreditamos na procura contínua por ações efetivas no campo social.

 Respeito às pessoas:  

 

Potenciamos a atitude de aceitação do outro e de abertura para a diversidade cultural, histórica de crenças e valores pessoais.